PDF; Os delírios musicais: Uma história de reencontro e superação embalada pela música

Os delírios musicais: Uma história de reencontro e superação embalada pela música

Os Delírios Musicais – CLUBE DA MÚSICA AUTORAL

Montei um home studio em minha casa e sozinho, produzi, gravei e lancei um álbum com 10 músicas, que se chama: “Os Delírios Musicais.” A última etapa desse desafio, é publicar o meu livro biográfico, que além da minha história com a música, conta em detalhes, o drama e a superação, mediante ao medo da morte.

Extra 06 – Os Delírios Musicais – CLUBE DA MÚSICA AUTORAL

Nesse episódio extra, você vai conhecer as histórias sobre a vida e o projeto autoral de um novo artista, mas não um artista qualquer, pois estou falando do MEU projeto solo: “Gilson de Lazari e os Delírios Musicais!”. Clique aqui e saiba como você pode ajudar a financiar o meu livro.. Listen to “Extra 06 – Os Delírios Musicais” on Spreaker.

Delírios Musicais – Blog do Gilson de Lazari

Os Delírios Musicais é o nome do meu projeto musical e ele estreou nas plataformas digitais hoje, dia 25 de fevereiro de 2019. Um dia especial, pois esse, também é o dia que eu nasci, isso foi em 1978, minha mãe, a Dona Cida, conta que eu nasci com uma leve pressão, mas nunca me explicou porque eu sinto essa pressão até hoje.

Ouça os Delírios Musicais – Blog do Gilson de Lazari

Os Delírios Musicais é o nome do meu projeto musical e ele estreou nas plataformas digitais hoje, dia 25 de fevereiro de 2019. Um dia especial, pois esse, também é o dia que eu nasci, isso foi em 1978, minha mãe, a Dona Cida, conta que eu nasci com uma leve pressão, mas nunca me explicou porque eu sinto essa pressão até hoje.

Crítica do Filme: Os delírios de consumo de Becky Bloom

Oi gente. Nesses dias eu assisti ao filme “Os delírios de consumo de Becky Bloom”(2009.Um filme de P.J. Hogan). De fato dei varias gargalhadas. A história se trata de Becky (Interpretada pela atriz Isla Fisher). No inicio do filme fazemos a seguinte analise psicológica: Desde quando Becky era pequena a sua mãe apenas comprava em …

Kindle Os delírios musicais: Uma história de reencontro e superação embalada pela música

  • PDF" Você pode se curar

  • PDF" AUTO-MOTIVAÇÃO

  • PDF: Microbiologia Médica de Jawetz, Melnick & Adelberg
  • 0 Response to "PDF; Os delírios musicais: Uma história de reencontro e superação embalada pela música"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel